Aberje e BASF discutem sustentabilidade e reputação
No dia 22 de agosto, Aberje e BASF realizaram um encontro, na sede da empresa, para discutir “Reputação em Movimento”. O evento foi idealizado pela área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da companhia.
O encontro foi aberto por Ralph Schweens, presidente da BASF, e contou com a presença de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Marcelo Diego, CEO da agência Máquina Cohn & Wolfe, e Antonio Lacerda, vice-presidente sênior de Produtos Químicos e Desempenho da BASF.
O encontro discutiu a necessidade de trabalhar a sustentabilidade como pilar estratégico dos negócios, e não apenas como um tema da atualidade. Outro ponto debatido foi o papel dos comunicadores na missão de construir e gerir uma reputação consistente.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país