Aberje e Anbima apresentam a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil” em live no dia 3
Estudo aponta um panorama da área de comunicação do setor
A Aberje e a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) apresentam a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil” no dia 3 de fevereiro, primeiro evento do ano da associação. O estudo realizado em 2021 aponta um panorama da área de comunicação do setor, considerando pontos como estruturação, processos de atuação, canais utilizados para atingir e dialogar com públicos estratégicos e os maiores desafios para os próximos anos, assim como perspectiva de investimentos em comunicação do setor.
Participarão do evento André Alves, CMO do BTG Pactual; Lívia Salvoni, Comunicação Corporativa do Itaú-Unibanco; e Amanda Brum, Head de Marketing da Anbima.
PROGRAMAÇÃO
11h00 – Abertura Hamilton dos Santos
11h10 – Apresentação dos highlights da pesquisa
1115 – Debate
- Livia Salvoni
Gerente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco - Amanda Brum
Gerente de Marketing e de Relacionamento com Associados da ANBIMA - Andre Alves
Head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual
12h30 – Encerramento
Pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil”
Data: 03/0/2022
Horário: das 11 às 12h30
Inscrição: aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?