Aberje divulga relatório de atividades de 2021
Associação presta contas para a sua rede de associadosA Aberje divulgou o relatório de atividades do ano de 2021 para a sua rede de associados. O documento traz uma prestação de contas de todas as ações da entidade. “Todas essas atividades só foram possíveis graças ao espírito associativo dos profissionais que fazem parte da nossa rede e pelas sólidas parcerias institucionais”, diz texto de abertura do relatório, assinado por Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da associação.
“Com a pandemia, o papel do comunicador e da comunicação corporativa, que já vinha crescendo dentro das organizações, ganhou um protagonismo ainda maior. Caracterizado não só pela importância tática e de apoio às áreas internas das empresas, a comunicação se destacou também por sua função estratégica”, continua.
Entre desafios nos âmbitos econômico e social, a Aberje adaptou-se e manteve um robusto quadro associativo, chegando à marca de 806 associadas em dezembro, o que representa um crescimento de 13,2% em 2021. Esse vigor, é creditado principalmente, à manutenção de um ambiente de trocas e compartilhamento de experiências que a Associação foi capaz de fornecer a suas associadas.
Confira o relatório completo aqui.
Destaques
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos Centrais