Aberje disponibiliza E-books gratuitos em seu portal
Escola Aberje de Comunicação dispõe material sobre Comunicação Pública e Comunicação na pandemia gratuitamente no site da associação
A Escola Aberje de Comunicação está disponibilizando gratuitamente dois e-books na área de Conteúdos no site da associação: Comunicação em tempos de isolamento e Glossário de Comunicação Pública.
Comunicação em tempos de isolamento é um guia prático para ajudar profissionais da área a navegarem de forma mais leve e focada, auxiliando na tomada de decisões em meio a tantas informações e ações. De autoria da professora Dr. Vivian Rio Stella, instrutora da Escola Aberje, o material foi inspirado em questões enviadas através dos diversos canais de comunicação da entidade.
Já o Glossário de Comunicação Pública foi produzido pelos alunos e professores da primeira turma do Programa Avançado em Comunicação Pública da Escola Aberje em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública – ABCPública. O e-book foi lançado em dezembro e conta com mais de 70 verbetes explicativos sobre o universo da Comunicação Pública. Os dois e-books podem ser baixado neste link.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa