Aberje completa 50 anos
No dia 8 de outubro de 1967, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial era criada. Na época, chamada de Associação Brasileira de Editores de Revistas e Jornais de Empresa, foi fundada durante um encontro de editores de revistas e jornais empresariais, no auditório da Pirelli em São Paulo. Desde então, a Aberje vem revolucionando o cenário da comunicação empresarial brasileira.
Hoje, dia 8 de outubro de 2017, com 50 anos, a associação tem orgulho de sua história e de toda sua trajetória que a trouxe até aqui com a publicação de 41 livros, 100 edições da revista Comunicação Empresarial, 30 pesquisas, 43 edições do Prêmio Aberje, 8 edições do Prêmio Universitário Aberje, 9 edições do International Aberje Awards, mais de 800 eventos e 500 cursos, além de 17 turmas de MBA.
Com meio século de compromisso com a comunicação empresarial brasileira, a Aberje quer continuar trabalhando para promover as melhores práticas da comunicação. Então, prepare-se, porque vai ter festa e muita comemoração para celebrar esse marco na história da comunicação empresarial brasileira.
O projeto Aberje 50 anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínio da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceiro estratégico da Votorantim Cimentos e apoio da Latam e Rhodia.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país