Aberje compartilha report especial sobre a Web Summit 2022 no dia 8 de dezembro
A Web Summit é o maior evento de tecnologia e inovação do mundo. Em 2022, reuniu mais de 70 mil pessoas em Lisboa, Portugal, sendo a sua maior edição. Seus pavilhões foram palco para discussões sobre como a tecnologia transforma a maneira como nos relacionamos, consumimos e comunicamos. Pelo segundo ano consecutivo, a Aberje esteve presente no evento e, em parceria com a associada Brivia, preparou um report especial com os principais insights que impactam o dia a dia da comunicação corporativa, a serem compartilhados durante encontro online no próximo dia 8 de dezembro. Na ocasião, será possível conversar com profissionais da rede Aberje que também estiveram por lá.
Participarão do encontro: Victor Pereira, gerente de Relações Institucionais da Aberje; Paola Muller, head of Strategy da Brivia; Leandro Conti, diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart; Bruna de Frias Rodriguez, gerente da área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa; e Rodolfo Araújo, vice-presidente da United Minds da América latina e vice-presidente de Insights na Weber Shandwick Brasil.
PROGRAMAÇÃO:
10h00 – Abertura
- Victor Pereira
Gerente de Relações Institucionais da Aberje
10h10 – Apresentação Relatório Brivia
- Paola Muller
Head of Strategy da Brivia
10h40 – Debate
- Leandro Conti
Diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart - Bruna de Frias Rodriguez
Gerente da área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa - Rodolfo Araújo
Vice-presidente da United Minds da América latina e vice-presidente de Insights na Weber Shandwick Brasil
11h30 – Encerramento
Aberje Web Summit Experience 2022 – Tendências em tecnologia e inovação
Data: 8 de dezembro
Horário: das 10h às 11h30
Inscrição: aqui
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão