Aberje apresenta estudo sobre Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis, em 6 de setembro
Estudo será analisado durante evento online e gratuito
A Aberje e o Conselho Regional para América Latina da Global Alliance for Public Relations and Communication Management promovem, no próximo dia 6 de setembro, uma sessão exclusiva sobre o estudo de Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis – Approaching the Future 2022. O estudo será apresentado por Ángel Alloza, CEO Corporate Excellence do Centre for Reputation Leadership.
A 7ª edição deste relatório identifica 16 questões-chave em que as organizações estão trabalhando, bem como os desafios que enfrentam. Especificamente nesta reunião, serão analisados os resultados da América Latina e o futuro das organizações.
O evento será conduzido em parceria com o Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership; um centro líder de pesquisa, conhecimento e treinamento especializado na gestão e medição de ativos intangíveis, com quem a Global Alliance também desenvolveu o estudo The Global PR and Communication Model.
Approaching the Future 2022 – Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis
Data: 6 de setembro
Horário: das 10h às 11h
Inscrições: aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?