Pesquisa sobre Tendências em Comunicação Interna será divulgada no dia 24 em evento online gratuito
Estudo sobre como será a comunicação interna no país em 2022 foi realizado pela Ação Integrada Agência de Comunicação e tem apoio da Aberje
Para construir um panorama completo sobre como será a comunicação interna no país em 2022, centenas de empresas de diversos portes e segmentos contribuíram com a Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna, realizada pela Ação Integrada Agência de Comunicação. O estudo será divulgado no dia 24 de março em evento online gratuito promovido pela Aberje.
Foram analisadas questões como planejamento e mensagens, canais, campanhas, comunicação pelos gestores, desafios para o ano e gestão e processos de CI. Os resultados consolidam caminhos e transformações necessárias, com desafios relacionados a questões complexas, como líderes comunicadores, experiência do colaborador, luta contra a “infoxicação” e divulgação das estratégias da empresa.
O diretor de Negócios e Operações da Ação Integrada Thierry Pignataro irá mediar o encontro que conta com a participação da gerente de Comunicação Corporativa América do Sul da Ingredion, Manuella Gambaro; da diretora associada de Comunicação da AstraZeneca na América Latina, Natália Carcavilla e da gerente de comunicação interna de Natura &Co América Latina, Patricia Cury.
PROGRAMAÇÃO:
10h00 – Abertura
10h10 – Pesquisa Tendências em Comunicação Interna 2022 – Apresentação dos Resultados
- Mediador: Thierry Pignataro
Diretor de Negócios e Operações da Ação Integrada - Manuella Gambaro
Gerente de Comunicação Corporativa América do Sul da Ingredion - Natália Carcavilla
Diretora Associada de Comunicação da AstraZeneca na América Latina - Patricia Cury
Gerente de comunicação interna de Natura &Co América Latina
12h00 – Encerramento
Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna
Data: 24 de março
Horário: das 10h às 12h
Inscrições: acesse aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país