Aberje Academia de Marcas chega a Belém no dia 18 de outubro
O Aberje Academia de Marcas, iniciativa que busca apresentar não só os cases, como também os bastidores das melhores práticas de comunicação do mercado, desembarca em Belém no dia 18 de outubro (quinta-feira). Apresentada pela Vale, segunda maior mineradora do mundo e líder na produção de minério de ferro, o evento discute os desafios de fazer comunicação na região amazônica.
Ana Freitas, gerente de Comunicação, que nos últimos sete anos acompanhou a implantação, inauguração e início de operação de importantes projetos da companhia, a exemplo do Complexo S11D Eliezer Batista e projeto Salobo; e Leonardo Gradiski Neves, gerente de Meio Ambiente S11D, que já atuou como gestor de mais de 500 licenças e autorizações de empreendimentos minerais, serão os responsáveis por apresentar os bastidores do casem, enquanto Cleide Pinheiro, fundadora da Temple Comunicação, será responsável pela mediação.
Serviço
Aberje Academia de Marcas – Vale
Data: 18/10 (quarta-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Sistema Fiepa
Endereço: Travessa Quintino Bocaiuva, 1588 – Nazaré – Belém – PA
Inscrições: https://goo.gl/kXnLp6
Destaques
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresas