A gestão de reputação e o papel do CCO na atual crise é tema de webinar
Este é o tema do primeiro debate de uma série, que começa dia 7 de abril, promovida pela Flow Executive Finders
Diante de tantas incertezas em decorrência da crise, a forma como empresas e seus porta-vozes se comunicam pode construir ou destruir a reputação da companhia – e de seus executivos. A Flow Executive Finders está promovendo uma série de debates com o C-level para discutir o papel da alta liderança neste momento de crise do coronavírus.
Hoje (07 de abril) às 18h, o debate é sobre a função do CCO – Chief Communication Officer – e o papel crítico da comunicação. Uma das participantes convidadas é Malu Weber, executiva-sênior de Comunicação Empresarial, membro do LiderCom, fórum de discussões permanente da Aberje. Para participar basta acessar o link: bit.ly/FLOWebinarComunicacao.
Convidados:
Anik Suzuki, Fundadora e diretora da ANK Reputation
Leandra Peres, Superintendente de Comunicação da B3
Malu Weber, Executiva Sênior de Comunicação Empresarial e Professora Convidada de Gestão da Reputação da ESPM
Mediadores:
Igor Schultz, Sócio da FLOW
Leandro Pedrosa, Consultor Executivo da FLOW
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país