Stellantis oferece 75 oportunidades nas áreas de tecnologia e software
- Transformação da companhia em Tech Car Company fomenta áreas de tecnologia e software na empresa
- Seleção será totalmente on-line e os profissionais poderão trabalhar em qualquer lugar do Brasil
- Desenvolvimento tecnológico pode criar até 400 vagas nos próximos dois anos
A Stellantis, líder do setor automotivo brasileiro, que detém as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot, Citroën e Abarth, entre outras, está com 75 oportunidades disponíveis nas áreas de tecnologia e software para profissionais de todo o Brasil. No processo de transformação da empresa em uma Tech Car Company, a Stellantis busca atrair novos talentos nessas áreas e poderá expandir seu quadro em até 400 profissionais nos próximos dois anos. O perfil desejado valoriza a capacidade de trabalhar em times integrados e de contribuir para o desenvolvimento de novos produtos, serviços e soluções para uma mobilidade sustentável.
A Stellantis se transforma em uma Tech Car Company e demanda cada vez mais talentos em tecnologia e software, para liderar o desenvolvimento da mobilidade sustentável, que abrange o desenvolvimento de soluções em produtos e serviços com ênfase em eficiência energética, redução de emissões, eletrificação, direção autônoma, carros tecnológicos e conectados, bem como o aprimoramento das plataformas de conteúdos e e-commerce.
A Stellantis é uma das maiores empresas globais do setor automotivo e emprega no mundo cerca de 300 mil pessoas. É líder em vendas na América do Sul e nos três maiores mercados da região – Brasil, Argentina e Chile. No Brasil, conta com uma capacidade instalada de produção superior a 1,1 milhão de veículos por ano em suas plantas industriais.
Novas oportunidades
As vagas abertas no Brasil são para trabalho remoto, o que permite que os candidatos sejam de qualquer região brasileira. Os profissionais contratados vão trabalhar de modo integrado e de maneira virtual, em parceria com times globais no desenvolvimento de soluções de software a serem aplicadas às diversas marcas do grupo.
“Nossa estratégia para a área de software, que passa por um crescimento acelerado na região, é atrair novos talentos a curto, médio e longo prazo. O número de posições disponíveis é dinâmico devido à própria aceleração da empresa em seu objetivo de liderar o desenvolvimento da mobilidade sustentável”, destaca André Souza, CIO e líder de Transformação Digital da Stellantis na América do Sul. O processo seletivo da empresa é contínuo e a expectativa é de absorver 75 profissionais de imediato e um total de 400 nos próximos dois anos.
As vagas estão disponíveis no perfil da Stellantis South América no LinkedIn, onde se encontram as descrições das posições e informações sobre os processos de candidatura: https://bit.ly/3zvBhMl.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país