Responsabilidade do comunicador na reputação é tema do próximo encontro presencial no Rio Grande do Sul

Capítulo Aberje RS organiza reunião aberta para associados no dia 12 de julho em Porto Alegre
O Capítulo Aberje Rio Grande do Sul recebe convidados especiais para o seu 19° encontro, a ser realizado no dia 12 de julho. Nesta oportunidade, o tema será: “Visibilidade com credibilidade – Qual a responsabilidade do comunicador com a reputação da organização?” O encontro acontecerá de forma presencial, das 9h às 12h, na PUCRS (ver endereço ao final).
Participam do encontro Ana Paula Rocha, coordenadora de Marca e Reputação nas Empresas Randon; Bianca Franchini, gerente de Comunicação Institucional na Sicredi; e Denise Pagnussatt, líder de Reputação da uMov.me Tecnologia.
A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.
“Visibilidade com credibilidade – Qual a responsabilidade do comunicador com a reputação da organização?”
Data: 12 de julho
Horário: das 9 às 12h
Local: PUCRS
Endereço: Av. Ipiranga, 6681, prédio 97B, sala 102 no TecnoPUC – Partenon, em Porto Alegre (RS)
Inscrição: aqui
Destaques
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
- Ranking Merco aponta as empresas com melhor reputação em 2024; 60% são associadas da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos CentraisLeila Gasparindo Tempos sombrios: retrocesso nas Políticas de Diversidade demonstra falta de autenticidade corporativaVinícius Ghise SXSW 2025: há espaço para o marketing B2B?