Loures Consultoria celebra ano excepcional inaugurando novo espaço em São Paulo
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/98001/Loures-470x300.png)
Empresa celebra recorde de faturamento em 2021 inaugurando nova sede
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Loures-300x199.png)
A Loures Consultoria, especializada em relacionamento com stakeholders e Brand PR, celebra recorde de faturamento em 2021 inaugurando seu novo espaço na Rua Haddock Lobo, localizado no coração de São Paulo.
Fundada em 2015 e há quase quatro anos parte do Grupo FSB, a Loures dobrou de tamanho desde que uniu esforços com a holding, que há anos lidera o mercado na América Latina. Para Danilo Vicente, Rebecca Belmonte e Renato Krausz, que comandam a operação, o ano passado foi essencial para consolidar a agência entre as maiores do mercado em faturamento individual.
“Tivemos um ano com resultado excepcional, o melhor de nossa história, e a partir de agora começamos a contar um pouco mais dessa jornada para o mundo. E a melhor forma de fazer isso é a partir de um hub próprio voltado para disseminar nossos valores e cultura para os profissionais, parceiros e clientes que nos acompanham”, ressalta Danilo.
O novo espaço da empresa serve como um ponto de encontro para reuniões, trocas e experiências, contando com ambientes integrados, áreas de convivência e salas para reunião. Ninguém é obrigado a trabalhar de lá, mas é um estímulo para as equipes multidisciplinares atuarem mais próximas. A sócia-diretora geral Rebecca, que após 15 anos de FSB Comunicação vem trazer sua experiência para a agência, pontua que “a Loures vem pavimentando seu espaço como autoridade em Brand PR desde o início da operação, e esse é um tipo de atuação que requer sensibilidade, agilidade e percepção para inserir as marcas nas conversas mais relevantes. E ter um espaço que permita essa troca e convivência é muito importante”.
A Loures Consultoria conta hoje com uma equipe de 202 profissionais espalhados pelo Brasil e cerca de 90 clientes. “Nascemos no universo das relações públicas, mas olhamos para o ecossistema de comunicação de cada marca a partir de suas necessidades estratégicas. Desde o primeiro dia de atuação entendemos que comunicar por comunicar todo mundo pode fazer. Nosso diferencial é o approach de consultoria – orientado a dados, a uma equipe mais sênior do que a média para atender cada cliente – e na nossa visão que ajuda a transformar o negócio dos nossos clientes”, explica Renato, que é um dos fundadores da companhia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires