Ao vivo: Afterwards Aberje Trends – O esporte como plataforma de comunicação
Evento online debate tendências para marcas que pretendem fortalecer iniciativas culturais e promover sua imagem e reputação pro meio do esporte
https://www.youtube.com/watch?v=57KhF1rdtxI
Os esportes movimentam pessoas no mundo todo em torno de sua grande expressão cultural. Neste contexto, atletas, marcas e equipes têm influência direta sobre as vidas das pessoas, evidenciando o papel social do esporte. Em um ano de Copa do Mundo, a Aberje promove um painel para discutir como o esporte pode ser uma ferramenta de comunicação eficiente para organizações preocupadas com sua imagem e metas de ESG.
São duas mesas que compõem o evento. No primeiro debate, participam Paulo André Benini, ex-jogador de futebol e membro do departamento de futebol do Cruzeiro e do Real Valladolid, da Espanha; Beatriz Haddad Maia, tenista profissional; David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s) para a América Latina; e Walter Júnior, Presidente do Referência F.C.
No segundo debate, participam Heloisa Rios, Sócia e CEO da Universidade do Futebol; Pedro Torres, Head Global de Comunicação da Gerdau; Tiago Cruz, do Segredo dos Jogadores; e Erich Beting, Fundador da Máquina do Esporte. O mediador das mesas é Philipe Deschamps, Gerente de Cultura e Comunicação Corporativa da State Grid Brazil.
Assista à live neste link.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?