Startup Unico, líder em identidade digital, abre cerca de 100 oportunidades de trabalho em diversas áreas
Quase 50% das vagas são em tecnologia, área estratégica para a empresa
A Unico, IDTech pioneira e líder em soluções de identidade digital no Brasil, está investindo na atração de talentos. A companhia anuncia a abertura de mais de 90 vagas de emprego, sendo quase metade delas destinadas às áreas de Engenharia e Produtos, voltadas a profissionais de tecnologia. Há também oportunidades nos times corporativos da empresa, como Vendas, Finanças, Marketing e Relacionamento com o Cliente.
As vagas são para trabalho remoto. Atualmente, a empresa conta com mais de mil colaboradores em mais de 40 cidades em 21 estados do País. Todo o recrutamento e processo admissional são feitos de forma online, sem que a pessoa candidata tenha que se deslocar a um dos escritórios da empresa. A solução de admissão digital utilizada, Unico People, é da própria startup e no ano passado permitiu à economia de 1.200 horas de trabalho operacional nas contratações. Em 2021, a empresa admitiu mais de 700 pessoas, representando um crescimento de 230% em seu time. Somente a área de engenharia da Unico cresceu quatro vezes no ano.
O desenvolvimento profissional dos seus talentos é prioridade na companhia, que pretende investir mais de R$ 5 milhões em capacitação até o final de 2022. O recurso será aplicado no programa de educação corporativa em que os colaboradores têm um valor de R$ 5.000 por ano para escolher, com total liberdade, um curso, evento, mentoria ou livro via SkillHub, plataforma de benefício educacional e adquirida pela Unico em dezembro.
A startup, que ganhou título de unicórnio no ano passado, recebeu há dois meses um novo aporte de investimentos, liderado pelo Goldman Sachs, alcançando o posto de segunda empresa de Software as a Service (SaaS) enterprise mais valiosa da América Latina. Em 2021, a empresa contratou mais de 700 pessoas, representando um crescimento de 230% em seu time. Somente a área de engenharia da Unico cresceu quatro vezes em um ano.
Para se inscrever e saber mais detalhes sobre as oportunidades, acesse a página de carreiras da empresa.
**
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país