Avon marca presença na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ em São Paulo e reforça apoio à diversidade
O evento contou com o patrocínio da marca de beleza pelo quarto ano consecutivo e com Ludmilla como atração especial
Neste domingo, 19 de junho, aconteceu a 26º Parada do Orgulho LGBT+ presencialmente e é claro que a Avon não ficou de fora do movimento mais colorido e expressivo da comunidade. Pelo quarto ano consecutivo, a marca patrocinou o evento e foi apoiadora do trio elétrico do Burger King. Para deixar esse momento de celebração ainda mais especial, a Avon convidou Ludmilla e mais um time incrível de personalidades que agitaram a Avenida Paulista em São Paulo.
“Para nós, é muito especial estar mais uma vez presente neste momento tão importante para a comunidade LGBTQIAP+. Nesse ano, AVON juntou forças com o Burger King, uma marca que acredita na importância do respeito às identidades de gênero, defende a representatividade e valoriza a diversidade como geração de inovação e impacto positivo na sociedade assim como nós. Contar com a Ludmilla e outras artistas tão relevantes para o movimento LGBTQIAP+ com certeza foi a melhor forma de celebrar e reforçar que a nossa companhia e os nossos produtos são para todas as pessoas”, conta Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.
Em uma parceria icônica celebrando a comunidade LGBTQIAP+, Avon e Burguer King reforçaram a importância do respeito e equidade. “Está em nosso DNA a vontade de fazer parte de conversas relevantes para a sociedade, usando da nossa voz para alcançar cada vez mais espaço em defesa daquilo que, como marca, nós acreditamos. O Burger King está na Parada LGBT+ desde 2018 e em um ano em que se celebra a vida, com a volta do convívio público, não poderíamos deixar de participar novamente. Unimos a força de duas marcas icônicas que acreditam e reforçam a importância da diversidade no cenário social.”, diz Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovações do Burger King Brasil.
A Avon foi a única marca de beleza a patrocinar a 26ª Parada LGBT+ e a parceria com a Ludmilla – que estava com a maquiagem toda de Avon – foi memorável. A cantora apresentou hits como Socadona, Hoje e Favela Chegou, fazendo todo mundo dançar e curtir muito.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional