Abracom lança pesquisa para ouvir clientes de comunicação corporativa
O Radar Abracom, lançado em junho de 2022, é a primeira pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) com os clientes que contratam e/ou utilizam os serviços das agências de relações públicas e comunicação em geral. É um processo de escuta essencial para ajudar as mais de 180 agências associadas Abracom no aperfeiçoamento dos seus produtos e serviços, identificando também oportunidades de melhorias nos processos concorrenciais. Com isso, todo o mercado se beneficia. A entidade quer ouvir os profissionais de comunicação corporativa ou marketing das organizações privadas que atuam diretamente com agências fornecedoras de produtos e serviços ou têm o poder decisório de contratação.
Para participar do Radar Abracom basta entrar neste link até o dia 24 de junho e compartilhar suas impressões, percepções e experiências. A resposta leva em média 8 minutos com garantia de sigilo da consultoria Somar, que segue padrões internacionais de Ética em pesquisa e está alinhada à LGPD. Se desejar, cada respondente receberá um relatório com dados gerais da pesquisa.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país