Fernanda Guimarães
Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, possui MBA em Informações Econômico-financeiras e Mercado de Capitais, pela UBS Escola de Negócios, e Pós-graduação em Globalização e Economia Brasileira, pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). Vencedora por três vezes do Prêmio Imprensa da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por três vezes o Prêmio de Jornalismo da BM&FBovespa/B3 e duas vezes ganhadora do prêmio Abecip de jornalismo, trabalha no grupo estado desde 2011. Na Agência Estado/Broadcast, ganhou o prêmio de jornalismo interno por cinco vezes. No jornal O Estado de S. Paulo, como repórter especial, faz hoje cobertura de economia e negócios.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov