Daniela Ota
Administradora de empresas, apaixonada por beleza e seu poder de elevar a auto-estima das mulheres. Há mais de 20 anos atua no mercado de bens de consumo com Marketing e Comercial na Natura, Unilever e Editora Abril. Hoje ocupa a posição de Country General Manager da Dior – Parfums et Cosmetiques, com a missão de encantar a consumidora brasileira, fazer a transformação digital em todas as frentes e liderar um time talentoso, diverso e apaixonado.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov