Daniela Ota
Administradora de empresas, apaixonada por beleza e seu poder de elevar a auto-estima das mulheres. Há mais de 20 anos atua no mercado de bens de consumo com Marketing e Comercial na Natura, Unilever e Editora Abril. Hoje ocupa a posição de Country General Manager da Dior – Parfums et Cosmetiques, com a missão de encantar a consumidora brasileira, fazer a transformação digital em todas as frentes e liderar um time talentoso, diverso e apaixonado.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?