Cristiane Santos Blanch
Possui mais de 25 anos de experiência profissional. Atuou em empresas de tecnologia como 3Com Corporation e U.S. Robotics e, desde 2001, deu início à sua jornada no segmento de saúde, na Pfizer. Atuando como Diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos da companhia, Cristiane é responsável pelas iniciativas da companhia em Relações Públicas, Relações Governamentais, Relações com a Mídia, Comunicação Interna, Responsabilidade Social Corporativa, Reputação, Comunicação Digital e Relações com Pacientes. Ao longo de sua trajetória, Cristiane liderou inúmeras campanhas de awaneress que ajudaram a melhorar o conhecimento de doenças que impactam a vida de milhões de brasileiros – como câncer, artrite reumatoide, doenças raras, depressão e vacinação. Segunda colocada no prêmio Troféu Mulher Imprensa de 2020, na categoria Comunicação Corporativa, e finalista do prêmio Mega Top Executivos de Comunicação, Cristiane recebeu inúmeros reconhecimentos pelas iniciativas conduzidas na Pfizer – prêmio Aberje, PR Week, entre outros. Ela é formada em jornalismo e pós-graduada em Gestão Estratégica em Relações Públicas e Comunicação pela USP e possui especialização em Comunicação pela Syracuse University School of Public Relations NY e Aberje.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov