Energisa: vencedora na categoria Mídia Digital do Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O Grupo Energisa venceu na categoria Mídia Digital, com o case O Descomplicador, campanha realizada em parceria com as agências FSB Comunicação; DPI Publicidade; Agência Binder e AV8 Filmes. A segunda temporada da websérie, uma descontraída produção da companhia com o humorista Paulo Vieira, focava em ajudar os consumidores a reduzir o consumo de energia em casa. A primeira temporada havia contado com seis episódios que buscavam esclarecer itens da conta de luz, como as variações acontecem, entre outros tópicos. Todos os episódios estão disponíveis no site.
“O Descomplicador mudou nosso modo de falar com o público. Essa etapa materializa a nova forma de a empresa dialogar com seus clientes, com linguagem descomplicada, apostando no grande alcance das mídias digitais. Além disso, ter Paulo Vieira como nosso representante gera identificação e humor na mensagem”, afirma Bruna Frias Rodriguez, gerente de Experiência da Marca do Grupo Energisa.
Leia mais aqui
https://www.youtube.com/watch?v=VDriwmvpJLQ&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=3
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?