iFood: vencedor em Público Interno no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O iFood foi uma das empresas vencedoras na categoria Público Interno, com o case #AlémDe: A estratégia de Comunicação Interna que originou nossos compromissos externos de D&I, feito em parceria com as agências Mopa Comunicação; Ideafix Estudos Institucionais e CG Imagens e Projetos.
Em maio de 2021, a companhia estabeleceu diretrizes de compromisso com o respeito às diferenças. Conforme um dos trechos da campanha #AlémDe, “é fundamental promover a pluralidade e a inclusão das pessoas”. “Inclusão social significa escutar, respeitar e empoderar sem distinção. Estamos trabalhando para aumentá-la e alimentar o futuro do Brasil, contribuir para corrigir dívidas históricas, dar oportunidades de formação a quem mais precisa e tornar o mundo mais justo para todos”, diz Gustavo Vitti, vice-presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood.
Leia mais aqui
https://www.youtube.com/watch?v=9M3hDmiR-ko&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=9
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional