Principal conferência de pesquisadores de RP elege novo CEO
Sean David Williams vai suceder o Dr. Don W. Stacks depois de 25 anos
O International Public Relations Research Conference (IPRRC) – reconhecido mundialmente como um dos melhores ambientes para apresentação de pesquisas inovadoras em PR e pela interação entre profissionais e estudiosos – anunciou que Sean David Williams foi nomeado CEO e é o novo responsável por liderar a organização. Ele vai suceder o Dr. Don W. Stacks, fundador do IPRRC em 1996.
Williams é membro do conselho do IPRRC há seis anos. É professor de Media and Communication na Bowling Green State University, em Bowling Green, Ohio. Também já atuou como instrutor adjunto em Relações Públicas na Kent State University, Kent, Ohio, além de já ter passado pelas organizações The Goodyear Tire & Rubber Company, National City Bank and KeyCorp, Joe Wiliams Communications, True Digital Communications e Communication AMMO, consultoria na qual foi CEO e fundador.
Sobre assumir a liderança da conferência, Williams disse: “Durante 25 anos o IPRRC tem sido parte vital não só de pesquisas em comunicação, mas fonte de importantes bolsas de estudo para prática de relações públicas e disciplinas associadas. Vamos continuar o trabalho para que as próximas gerações de líderes tenham uma nova liderança comprometida. Acredito ser qualificado para promove-la, e estou honrado em ser selecionado para função.”
A Aberje é uma apoiadora de longa data do IPRRC e, desde 2009, realiza a entrega do International Aberje Award na conferência. O prêmio homenageia estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam relacionados à comunicação e relações públicas no Brasil e na América Latina.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa