Podcast Think Tank desta semana fala sobre o líder e o novo mundo do trabalho
Episódio 5 do Think Tank aborda como as mudanças trazidas pela pandemia se refletiram no mundo do trabalho e na atuação da liderança
A pandemia trouxe diversas mudanças para o modo de funcionamento das companhias. Como elas se refletiram no mundo do trabalho e na atuação da liderança? Este é o tema do quinto episódio do podcast Think Tank, seção de opinião da Revista CE, que ganhou um novo formato, o de podcast. Toda quarta-feira será disponibilizado um episódio novo do podcast no Spotify e nos principais tocadores.
O episódio desta semana traz a participação de Renata Petrocelli Bezerra Paes, superintendente de Comunicação da Eletrobras e Mariana Scalzo, diretora de Comunicação Corporativa e Reputação da Arcos Dorados. No podcast elas contam como as mudanças se refletiram no mundo do trabalho e na atuação da liderança. A mediação fica por conta de Edward Pimenta, curador da CE e diretor de Branded Content da Editora Globo.
A série de programas traz sete conversas com especialistas tarimbados sobre temas atuais e caros aos comunicadores: ESG; mídias próprias como estratégia digital; slow content; os novos rumos da liderança; honestidade e conteúdo; ética e resultados; e humanização da comunicação interna.
Confira o segundo episódio da série aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país