Avon patrocina Camarote Fábula e lança nova fragrância com exclusividade no Carnaval do Rio de Janeiro
A marca de beleza aterrissa pela primeira vez na Sapucaí a partir desta quinta-feira (21) e apresenta LOV|U, Deo Parfum, para influenciadores e celebridades convidados do camarote
Depois de dois anos sem Carnaval, acontece neste feriado a retomada de uma das maiores festas do mundo e a Avon não poderia ficar de fora! A marca é patrocinadora master do Camarote Fábula, que invade o Sambódromo do Rio de Janeiro nos dias 21, 22, 23 e 30 de abril deste ano e apresenta uma novidade exclusiva para os convidados: a sua nova fragrância, LOV|U, Deo Parfum, que inspira toda a decoração do espaço Avon na folia carioca, com cores e elementos que representam alegria e amor.
Pela primeira vez na Sapucaí, a Avon, empresa que há mais de 135 anos contribui para a democratização da beleza, chega para deixar esse momento de celebração ainda mais bonito e especial em uma estrutura reservada para que os convidados do Camarote Fábula tenham uma experiência completa de maquiagem e perfumaria à disposição. Com o apoio de uma equipe de promotoras formada por mulheres trans, a marca vai disponibilizar uma variedade de produtos para quem quiser se maquiar no local ou fazer apenas retoques ao longo da noite.
“Para a Avon, é um privilégio fazer parte do retorno de uma festa tão importante para os brasileiros como é o Carnaval. E o Camarote Fábula é a cara da marca: diverso, alegre e colorido. É um momento incrível para mostrarmos ao público o nosso lançamento de perfumaria em primeira mão, além de produtos de maquiagem queridinhos do nosso portfólio”, aponta Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.
Entre as influenciadoras confirmadas até o momento como convidadas da marca, estão as ex-BBB’s Natália Deodato, Maria, Mari Gonzalez e a humorista Gessica Kayane. A Avon guarda ainda algumas surpresas para os dias de festa.
Em seu primeiro ano na Sapucaí, o camarote Fábula proporcionará ao público experiências únicas e performances circenses em plena Avenida. Com 3 andares e localizado no setor 4, o espaço possui 1.075 m2, sendo 273 m2 de frisa. O camarote contará com shows de grandes nomes da música brasileira, como Ferrugem, Israel e Rodolffo, Diogo Nogueira, Matheus Fernandes, Mumuzinho, LEXA, Marcello Melo Jr, Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker, Bloco das Gaúchas e diversos DJs.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?