ArcelorMittal renova parceria com Bernardinho
Embaixador da produtora de aço, ele vem atuando desde 2019 em uma série de ações de ativação da marca, nas redes sociais e mídia
Bernardinho, multicampeão com a seleção masculina de vôlei brasileira e técnico do time feminino do Sesc RJ Flamengo – um dos 4 finalistas da Superliga 21/22, renovou a parceria com a ArcelorMittal, líder em aço no Brasil e no mundo. Ele prossegue como embaixador da marca da empresa.
Além de campanhas publicitárias, Bernardinho participará de uma série de ações de ativação da marca na mídia e nas redes sociais da empresa (@arcelormittal.longoslatam) e no do atleta (@bernardinho_oficial). Outra iniciativa prevista é a sua presença nos programas de desenvolvimento de lideranças e de atração, além de palestras e treinamentos para as equipes de alta performance da empresa, público interno, distribuidores e clientes da ArcelorMittal.
“Minha experiência no voleibol está em linha com visão da ArcelorMittal de que a liderança é uma conquista contínua. E de que uma equipe engajada e comprometida é fundamental para o alcance de bons resultados. Acredito que o sucesso da parceria se dá pelo compartilhamento de valores, já que é uma empresa focada nas pessoas, na formação de um só time buscando ser melhor a cada dia”, complementa. Em anos anteriores, Bernardinho estrelou a campanha publicitária da empresa “Obra é coisa séria”, que divulgou as soluções em aço aplicadas na construção civil, fez ativações com Thiago Ventura nas redes sociais e uma campanha de marca empregadora na época dos jogos olímpicos em 2021: Link para video no Youtube.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional