ArcelorMittal renova parceria com Bernardinho
Embaixador da produtora de aço, ele vem atuando desde 2019 em uma série de ações de ativação da marca, nas redes sociais e mídia
Bernardinho, multicampeão com a seleção masculina de vôlei brasileira e técnico do time feminino do Sesc RJ Flamengo – um dos 4 finalistas da Superliga 21/22, renovou a parceria com a ArcelorMittal, líder em aço no Brasil e no mundo. Ele prossegue como embaixador da marca da empresa.
Além de campanhas publicitárias, Bernardinho participará de uma série de ações de ativação da marca na mídia e nas redes sociais da empresa (@arcelormittal.longoslatam) e no do atleta (@bernardinho_oficial). Outra iniciativa prevista é a sua presença nos programas de desenvolvimento de lideranças e de atração, além de palestras e treinamentos para as equipes de alta performance da empresa, público interno, distribuidores e clientes da ArcelorMittal.
“Minha experiência no voleibol está em linha com visão da ArcelorMittal de que a liderança é uma conquista contínua. E de que uma equipe engajada e comprometida é fundamental para o alcance de bons resultados. Acredito que o sucesso da parceria se dá pelo compartilhamento de valores, já que é uma empresa focada nas pessoas, na formação de um só time buscando ser melhor a cada dia”, complementa. Em anos anteriores, Bernardinho estrelou a campanha publicitária da empresa “Obra é coisa séria”, que divulgou as soluções em aço aplicadas na construção civil, fez ativações com Thiago Ventura nas redes sociais e uma campanha de marca empregadora na época dos jogos olímpicos em 2021: Link para video no Youtube.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?