17 de março de 2022

Aberje apoia pesquisa da Global Alliance “Approaching the Future” sobre tendências em reputação

Edição marca o 7º ano de uma análise de contexto das maiores tendências sociais e empresariais

Edição marca o 7º ano de uma análise de contexto das maiores tendências sociais e empresariais

A 7ª edição da pesquisa Approaching the Future: Trends in Reputation and Intangible Asset Management está em andamento a fim de identificar como evoluíram as maiores tendências em reputação e gestão de ativos intangíveis que moldam o presente e o futuro das organizações. O lançamento internacional será em junho e contará com a participação da Global Alliance for PR and Communication Management para a América Latina, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo. 

A pesquisa é um relatório anual compilado pelo Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership e pelo CANVAS Estrategias Sostenibles, em colaboração com a Global Alliance, e pretende identificar as principais tendências que moldam a agenda empresarial em termos de reputação, marca, sustentabilidade, ética e transparência.

O estudo conta com a parceria da Cátedra de Métricas e Gestão de Intangíveis da Universidade de Málaga (UMA), do Centro de Pesquisa Social Aplicada e do Punto de Fuga, especialista em pesquisa de mercado, além da participação de uma extensa rede de colaboradores de associações profissionais e consultorias especializadas que permitiram ampliar o alcance deste projeto.

A pesquisa é composta por 12 perguntas e podem participar profissionais representantes de organizações diversas. Todas as respostas serão mantidas estritamente confidenciais e os resultados consolidados serão utilizados apenas para fins de análise estatística. Para participar da pesquisa, basta acessar aqui.

  • COMPARTILHAR: