Acompanhe ao vivo: “A Mulher de Comunicação – sua força, seus desafios”
Estudo é apresentado no Dia Internacional da Mulher e conta com participação de grandes executivas para falar sobre carreira e desafios profissionais
https://www.youtube.com/watch?v=wHhIxRCu2xY
Compreender os desafios da mulher no setor de comunicação é fundamental para um questionamento mais profundo sobre as relações profissionais e sobre o papel das empresas na questão da equidade de gênero no mercado de trabalho. Com esse objetivo, a Aberje realizou pela segunda vez o estudo “A Mulher de Comunicação – sua força, seus desafios”. A apresentação do estudo será feita no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, durante evento online, aberto ao público.
A programação contará com a participação de Carla Caroline, analista de comunicação sênior no pilar de Mobility da 99/DiDi Chuxing; Rejane Braz, gerente de Comunicação da BS2 Hub; Luciana Coen, diretora de Comunicação Integrada e Responsabilidade Social Corporativa da SAP. A mediação será feita por Viviane Mansi, diretora de comunicação na Toyota da América Latina e presidente da Fundação Toyota do Brasil.
A partir de uma amostragem de aproximadamente 500 mulheres que atuam nas áreas de comunicação de diversas empresas, a pesquisa vai compilar dados capazes de apresentar um perfil geral das mulheres da área, bem como mostrar suas opiniões sobre diversos assuntos diretamente ligados à carreira e conceitos importantes para a sociedade, como diversidade, equidade salarial, formação educacional e maternidade.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?