Luciana Sobral é a nova Diretora de Comunicação & Public Affairs da Janssen
Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação, Luciana ingressou na companhia em 2017 como Gerente Sênior de Comunicação & Public Affairs
Luciana Sobral foi recentemente promovida na Janssen, empresa farmacêutica da gigante Johnson & Johnson. A executiva agora responde como Diretora de Comunicação & Public Affairs da companhia.
Na companhia desde setembro de 2017, Luciana ingressou na posição de Gerente Sênior de Comunicação & Public Affairs, e permaneceu no cargo até ser promovida. Agora, ela inicia mais uma etapa em sua carreira.
“Que venha mais um ciclo de alegrias, conquistas e aprendizado. Porque quando a gente ama e acredita no que faz, construímos uma base sólida e deixamos nosso legado. Gostaria de compartilhar que estou começando o novo cargo de Diretora de Comunicação & Public Affairs na Janssen Brasil”, comemorou Luciana em uma postagem no LinkedIn.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação, Luciana tem sólida experiência na área de Saúde. Sua trajetória profissional é marcada por uma passagem de 11 anos na Pfizer, como Gerente de Comunicação Externa. Ela também já foi Repórter de Saúde para o Jornal Diário de S.Paulo, e Gerente de Atendimento na CDN Comunicação Corporativa.
Luciana é bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país