Intel anuncia nova Diretora de Comunicação para Américas, incluindo EUA
Ana Peña assume a liderança da área de comunicação da Intel para Américas, incluindo Estados Unidos. Na Intel há 5 anos, Ana estava atuando como Diretora de Relações Públicas e Comunicação da Intel para América Latina, incluindo Brasil e Canadá, e agora, adiciona Estados Unidos na lista de países sobre sua liderança.
Nascida no México e com Bacharel e MBA em Comunicação Corporativa Estratégica pela Universidad Iberoamericana, Ana já possui um vasto conhecimento em comunicação para as Américas. Ela acumula mais de 13 anos de experiência em papéis de coordenação ou gerência para a América Latina, sendo responsável pela criação dos departamentos e estratégias de comunicação nacionais e regionais para várias empresas da Fortune 100 (Dell, General Electric e Intel).
“É um prazer imenso assumir a direção da comunicação para Américas sob a liderança global da Diretora de Comunicação Internacional da Intel, Fran Ashcroft. Estamos no segundo ano das metas 2030 da Intel envolvendo ESG e D&I e com a adesão dos EUA à minha direção, tenho certeza que traremos ainda mais sinergia entre as áreas de comunicação de todas as Américas para que continuemos a compartilhar as ações da Intel em prol à essa década e mostrar o impacto positivo que a tecnologia pode levar à vida das pessoas”.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país