Rodrigo Cogo deixa Aberje depois de 13 anos na entidade
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) comunica a saída de Rodrigo Cogo, a partir desta quinta-feira, dia 6 de janeiro. Em 13 anos de carreira na entidade, Cogo passou por áreas como Conteúdo, Marketing e Desenvolvimento Associativo e também atuou como professor de cursos livres e do MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial.
Em 2016, publicou pela Aberje Editorial o livro “Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da comunicação”. Entre suas atividades mais recentes, foi gestor de projetos como Comitês Aberje de Estudos Temáticos, o boletim semanal Aberje Thinks, os grupos de conteúdos diários na plataforma WhatsApp e as atividades online de benchmarking coletivo Aberje Connects, além de estabelecer a estratégia de ampliação da base associada através dos Capítulos em 11 localidades pelo país.
A área de Desenvolvimento Associativo passa a ser comandada por Thalita Dominato, que responderá ao Victor Henrique Pereira, cuja área de Relacionamento Institucional e Internacional passa a incorporar também Relações com Associados.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país