Localiza convida seguidores para surfar e faturar pranchas exclusivas
Concurso irá escolher três seguidores que irão levar pranchas personalizadas, testadas e aprovadas por Jadson André, Érica Pardo e William Cardoso, surfistas da WSL
A Localiza anuncia o concurso “A Melhor Onda é a Próxima” que convida seus seguidores que acompanham a marca nas redes a viverem novas experiências através do Surfe. Para isso vai sortear três pranchas exclusivas que foram ilustradas pelo artista Bruno BR e estrearam em picos brasileiros com os surfistas como Jadson André, Érica Pardo e Willian Cardoso, atletas do quadro da World Surf League (WSL) Brasil.
“Desde que começamos a explorar esse universo, ficamos apaixonados pelo esporte e decidimos então lançar esse concurso para inspirar nossos seguidores, por meio das redes sociais, a mostrarem sob suas perspectivas tudo que o surfe proporciona, como liberdade, conexão com a natureza, busca por novos caminhos e novas ondas. As pranchas ficaram incríveis e, queremos que elas façam parte do cotidiano de quem vive esse lifestyle e que mais e mais pessoas possam sentir essa energia com a gente”, declara o diretor de marketing da Localiza, Antônio Augusto.
Para participar do concurso “A Melhor Onda é a Próxima”, os seguidores deverão produzir uma foto ou vídeo com elementos do universo do surfe e uma frase contando o motivo pelo qual o participante merece levar uma das pranchas para casa. Depois é só postar no Instagram, marcando a Localiza e a hashtag #EssaPranchaPodeSerSua. O prazo para participar é até o dia 24/01.
As melhores histórias serão avaliadas por uma banca formada pela equipe de conteúdo do marketing da Localiza, atletas do surfe e da agência A-Lab. Eles irão escolher as três histórias vencedoras e o resultado será divulgado no dia 29 de janeiro de 2022 nos canais da Localiza, dos atletas e da WSL.
Em 2021, a Localiza anunciou o patrocínio da WSL e a continuará sendo parceira da liga no próximo ano. “A parceria com a WSL e esse concurso é apenas o começo de uma história que queremos contar e que tem muita sinergia com a Localiza. Nossos planos de convidar quem interage com a gente a viver a descoberta de novos destinos ainda está só começando. Com certeza teremos muitas novidades no próximo ano”, conclui Antonio.
Acesse o vídeo do concurso aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país