Ana Bolsoni é a nova CXO da startup Dialog
Profissional tem mais de 15 anos de atuação em Comunicação Digital e foi Head de Operações da plataforma Noz
A Dialog, startup que desenvolve o SuperApp Dialog, um canal digital de comunicação interna direcionado ao engajamento do colaborador de médias e grandes empresas, acaba de contratar Ana Bolsoni como CXO – Chief Customer Experience Officer.
Formada em Gestão de Recursos Humanos e Pós-Graduada em Gerenciamento Estratégico de Projetos, a especialista tem mais de 15 anos de experiência em Comunicação Digital. Em sua trajetória, atuou no setor de marketing de empresas como o BH Shopping, e mais recentemente atuou como Head de Operações da plataforma Noz.
Ana Bolsoni será responsável pelo gerenciamento de toda a experiência do cliente com a startup e com o produto do Dialog. Fará também relacionamento com clientes nos níveis gerenciais e executivos. Essa é uma contratação estratégica para a Dialog, que cresceu 200% em 2021 e já mira no objetivo de atingir 1 milhão de colaboradores em sua base, em 2022.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov