Bradesco Seguros promove ação de voluntariado e distribui mais de 23,7 toneladas de alimentos
Grupo de voluntários também arrecadou brinquedos e itens de higiene pessoal para ação de Natal da seguradora
Com a chegada do fim do ano, o Grupo Bradesco Seguros promoveu uma campanha de arrecadação de Natal para distribuir roupas, alimentos e brinquedos em instituições de caridade ao redor do Brasil. Ao todo foram, 23,7 toneladas de alimentos e 513 itens de produtos de higiene, distribuídos em sete capitais. 15 instituições foram beneficiadas, e 100 voluntários atuaram nos postos de coleta e entrega.
“Agradecemos em nome de todo o time de voluntários pelas doações e temos certeza de que os itens arrecadados farão muita diferença para os beneficiados e contribuirão para que eles tenham um fim de ano feliz. Quando dizemos que a nossa missão é estar “Com Você. Sempre”, é disso que estamos falando também” – comenta Valdirene Soares Secato – Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.
Além de quatro regiões de São Paulo – Zona Norte, Zona Leste, Osasco e Alphaville, a ação também mobilizou o voluntariado em outras seis cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Campinas. Os voluntários são funcionários da própria seguradora.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa