Aberje promove mais um Lab de Comunicação para o Agronegócio
Evento online, a ser realizado no dia 29 de novembro, vai reunir jornalistas correspondentes e profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio
A imagem do Agronegócio brasileiro fora do Brasil sofre diretamente o impacto da reputação que o segmento tem com a própria mídia brasileira. Sofre também com o desmatamento e a falta de políticas públicas de sustentabilidade. Mas como é essa relação entre agronegócio e mídia em outros países? E como os players brasileiros podem se aproximar da mídia internacional para diminuir os ruídos de comunicação?
Para responder essas questões, jornalistas correspondentes participarão, no dia 29 de novembro, do Lab de Comunicação para o Agronegócio junto a profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio para contar um pouco dos bastidores da cobertura de notícias e do relacionamento entre mídia e empresas.
Participarão do evento Vera Ondeik, editora da vertical de Agro da Forbes Brasil; Ricardo Nicodemos, presidente da ABMR&A; Eduardo savanachi, sócio-diretor da empresa QuartettoCom. Como mediador, Nicholas Vital, jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – Workshop Relacionamento com a imprensa internacional
- Vera Ondei
Editora da vertical de Agro da Forbes Brasil
- Ricardo Nicodemos
Presidente da ABMR&A
- Eduardo savanachi
Sócio-diretor da empresa QuartettoCom
- Mediador: Nicholas Vital
Jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor
11h30 – Encerramento
Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 29/11/2021
Horário: das 10 às 11h30
Local: Youtube da Aberje
Inscrição: aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país