Ortolani é mais nova associada da Aberje
Empresa com foco em comunicação corporativa, relacionamento com a imprensa e marketing de influência passa a integrar rede associativa.A Ortolani Comunicação & Marketing (OC&M) atua no mercado de PR desde 2012, oferecendo soluções para empresas dos mais variados segmentos e portes – desde startups até multinacionais.
A agência utiliza como metodologia o PR 4.0: formato de divulgação que vão além dos tradicionais meios de comunicação (portal, impresso, rádio e televisão). A ideia é alcançar diferentes públicos por outras plataformas, como podcasts, lives com business influencers, stories, linkedin de porta-vozes, conteúdos all line, instagram de veículos de imprensa, entre outros.
“As áreas de assessoria de imprensa e relações públicas têm sofrido grandes transformações nos últimos anos, uma delas é a forma de como comunicar suas ações e decisões junto à sociedade e demais públicos de relacionamento. Por isso, os conteúdos trabalhados devem ser personalizados de acordo com cada plataforma, explica Adriano Ortolani, diretor-executivo da agência.
Entre os principais clientes (atuais ou já atendidos) estão, além da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Agro Amazônia (insumos agropecuários), Digital Innovation One (edtech), Elanco Saúde Animal (empresa global de saúde animal), IFood (foodtech), Grupo Vertical Garden (maior grupo de paisagismo do Brasil) e Grupo Solví Essencis (gestão em engenharia).
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país