Mídia Banco24Horas lança Concurso Cultural para premiar pequenos empreendedores
As quatro melhores histórias de superação nos negócios serão premiadas com a apresentação de suas respectivas marcas e cases por dois meses nas telas do Mídia Banco24Horas; prêmio equivale a R﹩ 164.000,00 em mídia contratada, por vencedor
Já imaginou ver a história de sucesso do seu negócio contada pela mídia digital do Banco24Horas? E ter a divulgação gratuita da sua empresa nas telas espalhadas por mais de 100 cidades brasileiras? Pois essa é a proposta do Concurso Cultural Empreendedor24Horas, lançado pelo Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan, presente em cerca de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas.
As inscrições iniciaram no dia 12 de novembro e ficarão abertas por 30 dias. Segundo Thaís Passarella, Líder de Marca, Marketing e Comunicação da TecBan, a iniciativa tem como objetivo ajudar os empreendedores premiados a dar mais visibilidade aos seus negócios. “Serão escolhidas as quatro melhores histórias e seus autores terão a oportunidade de mostrar o seu case de sucesso nas mais de 2,4 mil telas do Mídia Banco24Horas, espalhadas por todo o País”, observa a executiva.
Como participar
Para participar do concurso, o interessado deverá enviar sua história de sucesso de empreendedorismo (informando como começou seu negócio, os desafios que tem enfrentado, como superou esses desafios) e responder à pergunta: “Como o Mídia Banco24Horas pode ajudar a alavancar o seu negócio?”
As histórias poderão ser enviadas por vídeo ou áudio de, no máximo, dois minutos de duração, ou texto de até 1.200 caracteres, para o site do concurso ou pelo WhatsApp (11) 94811-8512. As inscrições são gratuitas e os participantes podem enviar quantas histórias quiser.
Poderão concorrer empreendedores maiores de 18 anos, residentes no Brasil, que se encaixem nas modalidades de microempresa (com faturamento anual de até R﹩ 360 mil) e pequena empresa (faturamento de R﹩ 360 mil até R﹩ 4,8 milhões).
O prêmio é estimado em R﹩ 164 mil, por vencedor, e será pago por meio de veiculação de campanhas publicitárias ou promocionais, durante dois meses, em telas do Mídia Banco24Horas. O circuito (locais de veiculação) será escolhido pelos vencedores, que poderão optar por até 50 pontos com caixas eletrônicos do Mídia Banco24Horas.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa