Aberje divulga finalistas da 15ª Edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) – Setor Mineral
Amanhã (dia 4), na será a grande final, os grupos finalistas apresentam seus projetos para banca de juradosHoje (dia 3 de novembro), foram anunciados os finalistas da 15ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) – Setor Mineral, apresentado pelo Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM). Na ocasião, estiveram presentes Mirella Kowalski, gerente de Premiações da Aberje, as comunicadoras Fabiana Dias e Catharina Vale, mediadoras do workshop de criatividade, e 64 estudantes de 26 universidades de todo o país. Amanhã (dia 4) será a grande final, quando os grupos finalistas apresentam seus projetos para banca de jurados.
Confira os finalistas universitários de cada desafio:
Desafio 1 – Criação de Soluções que promovam a transparência ativa do setor mineral
Grupo 1 –
Ludmilla Silva de Souza – Universidade de São Paulo-USP – Relações Públicas
Júlia Resende Perillo – Universidade de São Paulo-USP – Relações Públicas
Raquel Lima Carvalho – Universidade de São Paulo-USP -Relações Públicas
Grupo 15 –
Sheyla Patricia Martins da Silva – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação Comunicação social -ESAMC -Habilitação em Jornalismo
Ian Henrique Pires – Universidade do Estado de Minas Gerais-UEMG Unidade Divinópolis Engenharia Civil
Emanuel Victor da Silva – Universidade Federal de Lavras – Engenharia Mecânica
Paula Beatriz Martins Fonseca – Universidade Federal de Lavras-UFLA – Engenharia Mecânica
Grupo 20 –
Milena Barbosa Prado do Amor Divino – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – Relações Públicas
Maria Luiza Rodrigues Lopes – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – Filosofia
Desafio 2 – Criação de soluções comunicação e relacionamento que promovam a difusão da agenda esg da mineração para a sociedade
Grupo 8 –
Jéssica dos Santos Cruz Dias – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – Relações Públicas
Mariana Ferreira dos Santos – Universidade Federal do Rio Grande do Sul – Design Visual
Grupo 12 –
Juliana Farias Diniz – Universidade Federal de Campina Grande – Engenharia de Minas
Mariana Farias Diniz – Universidade Estadual da Paraíba – Ciências da Computação
José Thomás da Silva Félix- Universidade Federal de Campina Grande – Comunicação Social
Pedro Rafael Pereira Damião – Universidade Federal de Campina Grande – Ciências da Computação
Grupo 22 –
Nathalia Bernardo Castanhola – Universidade de São Paulo-USP- Relações Públicas
Marina Morena Souza do Nascimento – Universidade de São Paulo-USP – Relações Públicas
Rafaela Alejandra Carrasco Aires – Universidade de São Paulo-USP – Relações Públicas
Vanessa João Lopes Telles – Universidade de São Paulo-USP – Relações Públicas
Jurados que avaliaram essa etapa totalmente digital:
Ana Cunha | Kinross |
Bernadete Almeida | Vale |
Cássia Cinque | Especialista de Comunciação |
Cristiane Aguiar | AngloGold Ashanti |
Daniel Cardoso | Ifood |
Elis Ramos | Vale |
Elizeo Karkoski Pereira | P3K |
Estevão Paiva | Especialista de Comunciação |
Julia Coelho | AngloGold Ashanti |
Kely Padilha | Vale |
Mirka Schreck | Especialista de Comunciação |
Patricia Cury | Natura |
Paulo Henrique Soares | IBRAM |
Rafael Oliveira Simas | Gerdau |
Rubia Daniel | BRF |
Vinicius Bernardi Leonel | Avon |
Viviane Dutra Breyer | Nexa |
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática