Associados da Aberje ganham 40% de desconto na compra do Anuário da Comunicação Corporativa 2016
Durante a programação do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa no final de maio de 2016 na cidade de São Paulo/SP, foi realizado o lançamento oficial da nova edição do Anuário da Comunicação Corporativa, editado pela Mega Brasil Comunicação.
A publicação circula desde 2010 e traz edições renovadas a cada ano com múltiplas abordagens de relevância para profissionais da área. Desta vez, em 152 páginas, são oferecidos reportagens sobre os principais desafios da área e tendências no Brasil e no mundo, artigos e indicadores sobre o desempenho do mercado, como o ranking das agências de comunicação.
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial participa ativamente da produção de conteúdo, com o o texto “O que temos feito pela Comunicação?”, assinado pelo Diretor-Presidente e professor da ECA/USP, Paulo Nassar; a matéria “Reputação no alvo”, com participação do Diretor-Geral Hamilton dos Santos; e a matéria “Nada será como antes”, com participação do Presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Paulo Marinho. A publicação de resultados da pesquisa “Desafios do Profissional de Comunicação Corporativa” 2016 realizada pelo Databerje com 569 respondentes e os principais insights de uma mesa-redonda especial sobre o mesmo tema sediada na entidade, além da opinião de vários associados em outros conteúdos, são outras contribuições.
A versão impressa é comercializada ao preço de R$ 120,00, mas associados da Aberje recebem um desconto especial de 40% – basta assinalar a categoria neste formulário. Eduardo Ribeiro assina como Publisher do Anuário, tendo Marco Antonio Rossi na Direção do Núcleo Online, Célia Radzvilaviez na Direção Administrativa, e Adriana Teixeira como Coordenadora Editorial. Saiba mais detalhes no www.megabrasil.com.br/anuario.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país