FalAção #79 – Lições de Comunicação para Doenças Crônicas, com Simone Tcherniakovsky
Para mais um episódio de Desafios, o FalAção recebe novamente nossos colegas da Novo Nordisk para comentar a comunicação de doenças crônicas na atualidade, assim como a relevância do assunto nas organizações. Talvez você se recorde que o podcast já tratou de uma dessas doenças, a obesidade, no episódio 51, que já fica como recomendação para quem quer conhecer mais sobre o tema. Nossa convidada da vez é Simone Tcherniakovsky, diretora de assuntos corporativos da Novo Nordisk.
Esse episódio é patrocinado por Ypê e Latam.
Destaques
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados