FDC promove quarta live da série Protagonizando a Diversidade
Live será realizada no dia 07 de outubro, às 18h, por meio de plataforma online
A Fundação Dom Cabral (FDC), nona melhor escola de negócios do mundo segundo o ranking do Financial Times, promove, nesta quinta-feira (07), das 18h às 19h30, mais uma live da Série: Protagonizando a Diversidade, com o tema Gerenciando a Diversidade de Forma Justa e Eficaz, que tem como objetivo debater como as organizações estão combatendo as desigualdades vivenciadas nos seus ambientes de trabalho por profissionais em razão do seu gênero, raça e orientação sexual.
O objetivo principal deste episódio é sistematizar um conjunto de intervenções que se mostraram eficazes na melhoria de políticas e práticas de Diversidade e Inclusão em organizações. Privilegiando intervenções aplicadas em campo, com metodologias de avaliação robustas.
Entre os palestrantes já confirmados estão Paul Ferreira, Diretor do Centro de Liderança da FDC; Hamdemba Mutana, Diretor do Tik Tok for Good; Renata Dourado, Diretora de Diversidade & Inclusão da L’Oréal Brasil e Suzana Kubric, Executiva de Recursos Humanos.
Para Paul Ferreira, Diretor do Centro de Liderança da Fundação Dom Cabral e professor de estratégia e liderança, “A série promove a diversidade que é uma questão moral, de efetividade para nossas instituições, especificamente nossas organizações, mas eu diria de sobrevivência”.
Para acompanhar a transmissão, acesse https://youtu.be/WWIHoHyhDSA
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?