Knewin e Lafis firmam parceria com objetivo de potencializar estudos a partir de dados de mercado
Maior empresa de monitoramento e análise de mídia espontânea e consultoria focada em análise de mercado se unem com o foco de desenvolver soluções conjuntas para os setores de marketing e comunicação
A Knewin, maior PRTech da América Latina e referência em monitoramento e análise de mídia espontânea, cria uma parceria com empresa de consultoria Lafis com o objetivo de unir esforços para o desenvolvimento de soluções conjuntas para os setores de marketing e comunicação. As empresas esperam potencializar o desenvolvimento de estudos a partir de dados de mercado e imprensa.
Com a parceria, a Knewin apoiará a Lafis a partir de análise e dados de imprensa, enquanto a Lafis contribuirá com análises setoriais do mercado financeiro, macroeconômicos e dos setores da economia. Segundo Thaís Antoniolli, executiva da Knewin, “a parceria das empresas apoiará o mercado com estudos mais diversificados e robustos para ambos os segmentos”.
“Essa ação conjunta permitirá elevar a investigação setorial para outro patamar, uma vez que a Knewin hoje monitora um número muito expressivo de veículos das mais diversas mídias. Isso nos trás a segurança de que nossos especialistas setoriais terão à sua disposição as melhores informações de forma muito ágil” diz Osmar Sanches, superintendente geral da Lafis Consultoria.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa