36º Congresso Interamericano de Relações Públicas debate panorama da comunicação com Aberje e outras entidades
Evento online contou com a participação do Diretor-Presidente da Aberje
Paulo Nassar, Diretor-Presidente da Aberje e professor titular da ECA/USP participou da 36ª edição do Congresso Interamericano de Relações Públicas (CONFIARP), sediada no Brasil e realizada pela ABRP Nacional e pelo Sistema Conferp. A mesa redonda contou com a participação de Carlos Carvalho, da ABRACOM e Maritza Mosquera de Sumich, da CONFIARP, discutindo o panorama da comunicação latino-americana, com mediação de Luiz Fernando Muñoz, presidente no CONRERP/4ª Região. Nassar apresentou as funções da Aberje e sua ligação com Relações Públicas no Brasil. “Nosso objetivo primordial é ajudar os negócios a atingir melhores resultados por meio da comunicação.”
O intuito do congresso é debater a importância das relações humanizadas entre as diferentes áreas que compõem a sociedade e, por fim, apresentar um manifesto sobre a atuação das relações públicas neste contexto contemporâneo, elaborado em colaboração entre os participantes. A programação foi distribuída em três dias com uma extensa lista de profissionais de mercado de Relações Públicas e Comunicação Organizacional do Brasil, da América Latina e da Europa.
Confira a mesa redonda completa no Youtube da CONFERP:
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país