Prêmio Universitário Aberje com desafio de comunicação do setor mineral tem inscrições prorrogadas até o dia 14 de outubro
Com patrocínio do IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, competição recebe inscrições de estudantes de todo o Brasil até 14 de outubro; prêmios somam R$18 mil aos vencedores
Ainda dá tempo de participar da 15ª edição do Prêmio Universitário Aberje – PUA Setor Mineral, organizado pela Aberje: as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de outubro. A missão dos estudantes é desenvolver uma solução criativa para um desafio real de mercado, tendo como tema central da 15ª edição o setor de mineração. Patrocinado pelo IBRAM – Instituto Brasileiro de Mineração, a iniciativa tem por objetivo testar os conhecimentos de Comunicação, desenvolver competências exigidas pelo mercado e estimular a criatividade dos participantes.
A grande novidade deste ano é a utilização da rede social TikTok, por meio do qual os estudantes terão que propor soluções de comunicação. Os interessados devem se candidatar através do site do 15º PUA.
Podem participar estudantes de graduação de todo o Brasil, regularmente matriculados em instituições credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC), de quaisquer cursos e semestre, com a recomendação de ao menos um integrante da área de Comunicação. As equipes, que devem ter de dois a quatro integrantes, vão concorrer a prêmios em dinheiro de acordo com a ordem de classificação. O primeiro colocado ganhará R$ 10 mil, o segundo lugar será premiado com R$ 5 mil e a terceira posição levará R$ 3 mil.
15ª edição do Prêmio Universitário Aberje – PUA Setor Mineral
Data de inscrição: até 14 de outubro
Premiação: 1º lugar: R$ 10 mil, 2º lugar: R$ 5 mil e 3º lugar: R$ 3 mil
Inscrição gratuita: aqui
Mais informações: http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/decima-quinta/
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?