Último Lab de Comunicação para a Diversidade debate papel das empresas no dia 27
Evento gratuito, que será realizado na semana que vem, aborda como as organizações podem contribuir para o país no debate sobre a diversidade e qual é o papel da comunicação nesse processo
Com a potência da comunicação, organizações de todas as esferas se mostram cada vez mais influentes na sociedade. Seja com posicionamentos sobre causas até com o próprio envolvimento que possuem com seus funcionários, as instituições têm papel fundamental nas discussões de diversidade no Brasil e no mundo, podendo até influenciar os governos.
O último evento do Lab de Comunicação para Diversidade da Aberje, a ser realizado no dia 27 de setembro, traz para a mesa essa questão: como empresas e demais organizações podem contribuir para o país no debate sobre a diversidade e qual é o papel da comunicação nesse processo?
Essa e outras questões serão analisadas pela diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho, Ive Lima, pelo gerente executivo de Comunicação Corporativa da Shell no Brasil, Glauco Paiva, pela gerente de Comunicação do Grupo Boticário, Ana Carla Lopes, e pelo gerente Jurídico do Banco Itaú, Bruno Crepaldi. O encontro vai acontecer das 10 às 12 horas, a partir do tema Influência: Como organizações e pessoas podem contribuir para o debate da diversidade no Brasil.
Programação:
10h00 – Abertura e boas-vindas
10h10 – Influência: Como organizações e pessoas podem contribuir para o debate da diversidade no Brasil
-
- Ive Lima
Diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho - Glauco Paiva
Gerente Executivo de Comunicação Corporativa da Shell no Brasil - Ana Carla Lopes
Gerente de Comunicação do Grupo Boticário
- Ive Lima
- Bruno Crepaldi
Gerente Jurídico do Banco Itaú
12h00 – Encerramento
3º Lab de Comunicação para a Diversidade da Aberje
Data: 27 de setembro
Horário: das 10 às 12 horas
Inscrição: aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?