Escola Aberje e Workplace from Facebook promovem MasterClass sobre Employee Experience: Insights para tornar sua empresa um melhor lugar para trabalhar
Especialistas da Escola Aberje, Riachuelo e GPTW compartilharão seus conhecimentos, tendências e formas de trabalhar em ambientes híbridos e digitais
Experiência tornou-se uma palavra-chave para as empresas que pretendem se manter relevantes e isso também vale para dentro das portas. Práticas de Employee Experience (EX) estão transformando a satisfação dos colaboradores dentro de grandes companhias e essa mudança se traduz em ótimos resultados nos negócios.
Na próxima MasterClass, a ser realizada no dia 16 de setembro, Escola Aberje, GPTW e Workplace from Facebook irão explicar possibilidades de estratégias de EX que potencializam boas práticas que envolvem a Comunicação Interna. Além disso, a Riachuelo foi convidada a contar como a empresa se tornou um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil. Participam da aula: Cynthia Provedel, fundadora da Caminho do Meio e instrutora da Escola Aberje de Comunicação; Marcela Pena, consultora sênior em RH da Great Place To Work e Felipe Soares, gerente de Comunicação Interna e Employer Branding das Lojas Riachuelo.
O evento será uma ótima oportunidade para entender como o EX está transformando o mundo de trabalho dentro de grandes empresas. A partir de uma série de ferramentas e soluções que facilitam a rotina corporativa, estratégias inovadoras de comunicação interna podem ser o diferencial para empresas serem consideradas um dos melhores lugares para se trabalhar.
MasterClass – Employee Experience: Insights para tornar sua empresa um melhor lugar para trabalhar
Data: 16 de setembro
Horário: das 9h30 às 10h35
Local: Evento online com transmissão ao vivo
Inscrição: aqui
Programação:
- As nove práticas para se tornar um GPTW
- O papel da área de RH e da Comunicação Interna como alavanca para o Employee Experience
- O que a Riachuelo fez para se tornar referência em empresa para trabalhar e quais soluções apoiaram suas estratégias
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?