Accor promove campanha de arrecadação de agasalhos nos hotéis do Rio de Janeiro
Todas as doações serão destinadas aos projetos contemplados do Santuário Cristo Redentor
Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”
receberá doações de colaboradores, cidadãos, hóspedes, entre outros
Até o dia 30 de julho, hóspedes, colaboradores e toda a comunidade do Rio de Janeiro poderão contribuir com a Campanha do Agasalho “Sua solidariedade aquece o inverno de quem precisa!”, promovida pela Accor, na capital carioca.
O objetivo da campanha é engajar e promover a coleta de agasalhos ou cobertores em todos os pontos de arrecadações nas unidades dos hotéis das marcas: Fairmont, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, ibis e ibis budget. A ação destinará toda a arrecadação aos projetos sociais apoiados e conduzidos pelo Santuário Cristo Redentor.
“Devido à pandemia, iniciativas como essa são de suma importância para apoiar aqueles que estão passando por necessidades e que precisam de algum suporte. Esse é o objetivo da Accor e de todos os nossos hotéis: estar presente nas comunidades em que estamos inserido”, afirma Netto Moreira, Gerente Geral do Fairmount Rio de Janeiro Copacabana.
Para contribuir, basta levar sua doação até uma das unidades dos hotéis participantes: Novotel Botagofo, ibis budget Nova América, ibis Nova América, Mercure Barra da Tijuca, Novotel Barra da Tijuca, Novotel Porto Atlântico, Novotel Santos Dumont, Hotel Santa Teresa MGallery, ibis Botafogo, ibis Styles Botafogo, ibis Rio de Janeiro Centro, ibis Copacabana Posto 2, ibis Copacabana Posto 5, Mercure Botafogo Mourisco, Mercure Copacabana, Novotel Leme, Fairmont Copacabana.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país