iFood lança programa de capacitação para empreendedores que apostam no mercado de delivery
A partir desta semana, o iFood inicia uma série de lives gratuitas para apoiar donos das lojas parceiras e empreendedores brasileiros na multiplicação do conhecimento e desenvolvimento dos seus negócios com o objetivo de alcancem melhor performance e ampliem suas vendas. Aberto ao público e 100% gratuito, as palestras online acontecem até o dia 22 de julho, com início às 15h, pelo canal do iFood no YouTube (https://bit.ly/ParaParceiros ). Entre os temas abordados estão gestão financeira, como usar as redes sociais para impulsionar negócios e ampliar interesse do consumidor, entre outros.
A primeira live será comandada por Micha Menezes, especialista em Marketing Digital, que vai ensinar como usar as redes sociais para despertar ainda mais o interesse de compra do consumidor. Na terça-feira, dia 20, Matheus Lessa falará sobre Relacionamento e Fidelização e promete passar valiosas dicas para encantar e fidelizar clientes.
A terceira live, no dia 21, será com Marcela Kawauti sobre gestão financeira. A economista esmiuçará a importância do tema nos negócios e na precificação. A programação termina no dia 22 com o empresário Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, compartilhando suas experiências sobre determinação, foco e empreendedorismo. E também teremos a participação de João Barcelos, o João do Delivery, contando uma super novidade.
O iFood Decola promove cursos de curta duração ao longo de todo o ano para multiplicar conhecimentos e ampliar as possibilidades para os parceiros se desenvolverem no mercado de delivery a partir do empreendedorismo e novas relações de consumo. Com versão web e aplicativo mobile, os parceiros aprendem na hora em que precisam, de forma prática. Estão disponíveis cursos de finanças pessoais, inteligência emocional, legislação de trânsito, gestão de redes sociais, entre outros.
Para mais informações, acesse: https://superlivesifooddecola.com.br/default.aspx
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa