Prêmio Aberje 2021 tem desconto nas inscrições até o final desta semana
Premiação promove e divulga iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país
A 47ª edição do já consagrado Prêmio Aberje, que tem como objetivo promover e divulgar esforços e iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país, segue com as inscrições abertas para 2021. O valor da inscrição foi mantido o mesmo da edição anterior, com descontos de 20% até o dia 18 de junho. A novidade é que a taxa de inscrição é diferente conforme o porte e o tipo de organização, visando maior inclusão e participação de diferentes instituições. Além do cadastro, o participante deverá preencher a ficha de identificação que será acompanhada do trabalho e vídeo-case.
Programas, projetos, campanhas e/ou ações de comunicação de empresas, assessorias, agências e organizações associadas ou não à Aberje, já podem ser enviados para o site da premiação https://premioaberje.com.br/. Todos os interessados devem preencher o cadastro e realizar o pagamento da taxa diferenciada de acordo com a classificação: empresas de grande porte, médio porte, pequeno porte, ONGs e órgãos públicos.
Para participar do Prêmio Aberje 2021, basta acessar o site www.premioaberje.com.br e seguir as orientações.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em parceria com Pacto Global da ONU, Aberje realiza workshop Missão COP30 para comunicadores
- Conselhos Deliberativo, Consultivo e Fiscal da Aberje se reúnem em São Paulo
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Mensuração reforça papel da liderança na estratégia de dados
- Quarta reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento ESG explora desafios e oportunidades da Comunicação Interna
- Mestrado Profissional em Comunicação e Cultura de Dados, parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú, divulga lista de aprovados
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemãoLeila Gasparindo Radar Employer Branding: a marca empregadora sob a ótica da comunicação integradaCarina Almeida Paris 2024: Um novo pódio para a diversidadeElizeo Karkoski A comunicação interna para uma cultura alinhada à estratégia organizacional