02 de junho de 2021

Comunicação Interna do BB lança podcast sobre inovação

Conteúdo também está disponível em Spotify em ação de comunicação integrada

O Banco do Brasil apresenta nesta quarta-feira, 2, o Podcast de Inovação do BB, uma ação de comunicação interna do BB, integrada com perfis de redes sociais, com saídas em Spotify, inclusive. Trata-se de um espaço para discussão de temas relacionados à inovação corporativa, com o objetivo de impulsionar a cultura de inovação e reforçar o posicionamento do Banco nesse ecossistema.

Na primeira temporada, que contará com 10 episódios, abordaremos temas como mitos da inovação, inovação aberta, intraempreendedorismo, cultura organizacional, práticas e projetos de inovação, comportamento organizacional, impacto das novas tecnologias e ecossistema de inovação.

Cada episódio, com divulgação a cada 15 dias nos perfis do BB nas redes sociais e na Rádio UniBB – ambiente de capacitação interna do Banco – , contará com a participação de um representante do Banco e de um convidado especialista no tema, em um debate com muita informação e diferentes pontos de vista, gerando um conteúdo de alta qualidade para que você possa ouvir onde e quando quiser.

No primeiro episódio, o debate tratou sobre os “Mitos da Inovação” e questões como: Todas as áreas de uma empresa podem e devem inovar? Existe um perfil para intraeempreeder e outro para liderar a inovação corporativa? O que medir em processos de inovação? O bate-papo foi apresentado por Sthéfano Cordeiro, assessor de Negócios Digitais do BB, e contou com as participações de Hugo Tadeu, professor da Fundação Dom Cabral e conselheiro da Delloite, e Thiago Borsari, diretor de Negócios Digitais do Banco do Brasil.

  • COMPARTILHAR: